Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
topo

Vereadores
SEBASTIÃO REIS DE OLIVEIRA - DEM
16ª LEGISLATURA

Presidente Atual
SEBASTIÃO REIS DE OLIVEIRA
ADEMAR ONORIO RIBEIRO - PRBAILTON PEREIRA DE SOUZA - PVDANIEL BATISTA DE OLIVEIRA - PRBFLÁVIO JOSÉ DO NASCIMENTO - DEM
GIOVANY VICENTE DA SILVA - PRB
ITAMAR VIEIRA DOS SANTOS - PRJOÃO PAULO SOARES DE ARAÚJO - PTBJULIANO FARIAS VISCOVINI - PMDB
WAGNER DE SOUZA OLIVEIRA - PV
WALDOMIRO EVANGELISTA DA CRUZ - PSD
Webmail
Receitas
Vereadores aprovam, por unanimidade, todos os projetos da pauta
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Seis projetos de lei entraram na Ordem do Dia da 29ª sessão ordinária, que aconteceu na última segunda-feira (25/09). Todas as propostas, de autoria do Executivo, foram aprovadas por unanimidade. A Casa abriu os trabalhos com o projeto 036/2017, que autorizou a Prefeitura a acordar com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais a reposição das horas suprimidas durante o período de paralisação.

 

Outra proposta da pauta foi a de número 042/2017 a qual solicitou adequar o ISSQN (tributo que incide sobre a prestação de serviços) para atender a Lei Complementar Federal 157/2016. Também esteve em discussão o projeto de número 043/2017, que pediu abertura de crédito adicional especial, no valor de até R$121.500,00 para a compra de patrulha mecanizada para a área agrícola.

 

Além disso, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 044/2017. Essa propositura falou do Plano Plurianual (planejamento que aponta as prioridades e os custos de grande valor entre 2018 a 2021). Teve ainda a apreciação do projeto 045/2017 o qual originou-se da necessidade de adequar a Lei de Diretrizes Orçamentarias à realidade atual do município. Por fim, a Casa debateu o Projeto de Lei 046/2017, que também requereu crédito adicional especial, no valor de até R$ 260 mil, para despesas com obras de recapeamento asfáltico e sinalização em várias ruas da cidade.

 

Durante a 29ª sessão ordinária, os vereadores ainda leram o Projeto de Lei 048/2017, que objetiva gratificar servidores integrantes da Comissão Permanente de Processos Administrativos e de Sindicâncias.

 

Requerimento

A Casa aprovou um total de quatro requerimentos. Os pedidos foram sobre reparos no trecho entre a Vila dos Operadores ao Iate Urubupungá (Daniel Batista de Oliveira, PRB); o valor da contratação de empresas e funcionários para a última festa de aniversário da cidade (Giovany Vicente da Silva, PRB); e o motivo do descumprimento da Lei 2570/2016, que fala de parcelar a dívida de contribuintes municipais (presidente da Casa, Sebastião Reis de Oliveira, DEM). Houve ainda moção de pesar aos familiares de João Baptista Gobi Neto - proposta apresentada pelo vereador Ademar Onório Ribeiro, PRB.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Notícia Legislação Propositura
Projeto de Lei
Projeto de Lei Complementar
Projeto de Decreto
Projeto de Resolução
Projeto de Emenda a LOM
Veto
Indicações
Requerimentos
Lei Ordinária
Lei Complementar
Resolução
Decreto Legislativo
Emenda a LOM
Lei da Câmara
Decreto Municipal
Próxima Sessão

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 09/10/2017

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 16/10/2017

33ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 23/10/2017

Transmissão ao vivo
Galeria Multimídia
Galerias
logo webline
2017 © Todos os direitos reservados